20.3.07

Yuri e Juninho!


Quando chega o resultado do vestibular a gente vai comemorar com aquela pizza maravilhosa!
Este ano, foram o
Yuri e o Juninho.
Yuri passou para Ciência da Computação na UFF (universidade federal fluminense)
e Juninho passou para Economia na UFRJ (universidade federal do rio de janeiro)
Meninos:
Que esta nova e marcante etapa das suas vidas seja vivida com Deus à frente, conduzindo cada decisão, cada atitude!
Estamos muiiiiito felizes e orgulhosos deste resultado!
PARABÉNS!!! :) :)
jocas malucas,
alê e tio alb


15 comentários:

Yuri disse...

Aeee!!
Foi muito maneiro! A pizza realmente é maravilhosa...vale a pena passar no vestibular para comer essa pizza!
Obrigado Alê e Tio Alberto por tudo(vcs fazem tanto pra gente que, devido ao espaço, é melhor simplificar)...

yuri disse...

Ah,e o contraste da foto né:
juniho, YURI, alê, ALBERTO

o0o0 hahahaha
||||

Anita disse...

Bom dia Alegria. Parabéns aos dois novos universitários. Eu também espero em Setembro/Outubro poder estar a festejar com a minha filhota a entrada na Universidade. As médias cá são muito altas. Embora ela seja uma boa aluna às vezes as médias fazem desanimar os jovens. Que Deus continue abençoe todos os jovens e sobretudo a ti Alê e tio Alberto por este trabalho tão maravilhoso que vocês fazem por ai.
Ah! A nossa prima já chegou. A PRIMAVERA!!!
Beijinhos muito perfumados para todos vós,
Anita (amor fraternal)

"Deus te manda flores todas as Primaveras,
E o brilho do sol
a cada manhã..."

ana foguinho disse...

Parabéeeeeens meninos!!
Que Deus abençoe muito vcs lá na nova facul e que vcs sejam luz por onde passarem! Torço muito pro sucesso de vcs!

E um parabéns especial pro meu companheiro de oração... to orando por vc!! =))


Amoooo vcs!
Beijos
=****

lucascastelobranco disse...

cara...

todo ano juninho vai fazer isso...

tentar vestibular só p/ comer pizza de graça....


eh um adir mesmo...

nao copie ele , hein yuri... seja um cara legal como vc eh...

ahaiuahiuahiuahiuhaiuha

beijos

Lou Mello disse...

Parabéns para eles. Confesso que não consegui tirar o olho do prato deles.

daniel s. disse...

meus dois grandes amigos tah frio ai em cima? e lenhador de bonsai!!gastaram leks,parabens e q Deus abençoe mt vcs nessa nova fase!
juninho ano q vem vai ta na pizzaria de novo dps de ter passado pra medicina,eh a unica q falta...bjos pros patrocinadores tb!!
=**

Anônimo disse...

fiquei tão emocionada que meus olhos se "comoveram"...
"Paizinho Amado, te peço que o Teu Espirito Santo continue dando a Sabedoria do Alto para o Yuri em seu Curso Académico de Ciência da Computação e para o Juninho em seu Curso Académico de Economia, que os Teus anjos os guardem e que o amor de Cristo os una e anime nas horas mais duras que tiverem ao longo da sua formação. OBRIGADA pela benção, e, por Teres Direccionado seus esforços para um Caminho... Em Nome de Cristo Jesus, Amen!"

Meninos, essa pizza deve ter sabido bem diferente de todas as outras, não é não?

PARABENS

e

GOD BLESS YOU!

T.

Bárbara disse...

Parabens!!!!!!!
Hiuhihuhiuh
a diferença no tamanho do Juninho e do Yuri é gritante xDDD
Caracaaaaa... eles comeram mesmo essas pizzas enormes???
Daqui dois anos EU estarei nessa mesa!
=*********

Marlene Maravilha disse...

Yuri e Juninho, Parabéns! Deus abriu as janelas do céu e de lá estão caindo bençãos sem medidas sobre voces! Aproveitem!! Louvem, somente louvem!
E que meninada bonita hein???
Aleluia! beijos

elsa nyny disse...

Olá!
passei!
Gostei!
deixo-te um sorriso primaveril1
;)

Anita disse...

Vim deixar muitos beijinhos perfumados para todos vocês.
Portem-se direitinho.
Fiquem bem. Fiquem com Deus.
Anita (amor fraternal)

Juliana disse...

parabéns meninos!!!!

Que Deus abençõe vcs nessa nova etapa de suas vidas


bjss

Felipe disse...

parabens brothers vcs sao IRADOS!!
uahuaha vlw

Ananda disse...

Parabéns p os 2!!
Sucesso!!!