12.3.07

juntos!


Eu e meus primos, na época da faculdade, de vez em quando íamos juntos ao cinema.
A gente sempre comprava um lanchinho e nunca dava tempo de comer antes, daí era normal entrar no cinema com sanduíches, refrigerantes, pacotinhos de mostarda e ketchup... uma farofada só... :) :) - sempre atrasados e com meus primos falando “meio” alto... A reação do pessoal era... (vocês imaginam não é? :) :) )
para completar o barulho das sacolas dos sanduíches...
e o cheiro...
enfim...
Nossa presença não era das mais disputadas!
Mas o esperar pra entrar junto, a bagunça toda, mostrava nossa união.
Por vezes um ou outro estava cansado demais:
faculdade, estágio, ônibus, barca, metrô, provas, trabalhos...
mas se estava marcado, estávamos juntos (sem banho e com fome!).
Hoje fiquei pensando nisso. Na importância de deixar de lado o cansaço e outros mil obstáculos e lutar para estar junto de quem a gente ama!
Momentos de bagunça como este, a gente nunca esquece! Você tem tido momentos assim?
Beijos,
Alê

11 comentários:

Anônimo disse...

oiii!!! Alê ja´fizemos vários desses momentos, nossas conversas varava madruga!
Esses momentos são mágicos! servem para recarregar a bateria! Confesso que ultimamente quase nao tenho feito isso! Vou combinar já, já um luluday com minhas amigas do coração!
BEijokas, Alê

Continue orando pela IBF!

Anônimo disse...

Xiiiiiiiiiiiiii!!! Fiz muito com minhas amigas da faculdade. Era ótimo. A coisa aqui é mais devagar.

Estou esperando as fotos.


Beijao

Anônimo disse...

Em Sorocaba não existe a menor possibilidade. Sorocabanos não são dados a essas práticas, salvo em família.
O pessoal da escola (aureos tempos do ginásio vocacional) reune-se uma vez por mês. Nunca fui, pois a reunião é em S. Paulo. Quem sabe ainda estarei com eles, um dia.

Anônimo disse...

Às vezes não tenho a menor vontade de fazer um programinha. Mas ai me animo e me "obrigo" a sair. Conclusão: nunca me arrependo e volto renovada e feliz de ter compartilhado momentos únicos com as pessoas que mais amo.
Tipo assim... ir a um chá de cozinha!!! rarararararara!!! :)
Te amo!

Anônimo disse...

Confesso que às vezes eu fujo dessas bagunças por estar cansada demais! Engraçado, porque quando eu vou, nunca me arrependo! Sempre me divirto pra caramba... =)
Adoro as bagunças na sua casa por exemplo!!!


Amoooo vc. =********

Anônimo disse...

Ai que saudades... Agora os "programinhas" são mais "soft". Os meus filhos é que fazem mais esse tipo de programa eu acho animadissímo, ver os jovens aqui por casa, fazendo algazarra. É sinal que estamos vivos. Que Deus nos concedeu mais um dia de vida e podermos asssistir a tantas coisas boas da vida.
Beijocas para vocês lindos,
Fiquem bem.Fiquem com Deus.
Anita (amor fraternal)

Anônimo disse...

Se é para estar com os meus amigos, mesmo estando cansada eu vou...
Adoro a bagunça que fazemos!!!

Todos são muuuuuuuuito importantes para mim

bjsss

Unknown disse...

caracaaaa!!
pode crerr!!!!
pasme!!!!o nome dela nao eh tinoca laroka!!!!
aahuHAUhauhUHAahUHAUhuahuAH


aleee!!ore por mim????
to precisando!!!!




te amo minha lider!!!

..
*

Unknown disse...

hahahaha

parece eu e junim no cinema da uff!!!!


beijos!!!

by like

Nelidia disse...

Às vezes, percebemos que momentos tão singelos são lembrados com saudade, pois o q importa não é sempre ter na mente grandes acontecimentos e sim saber valorizar as pequenas coisas - pequenas provas de amor, de cumplicidade, de companheirismo e amizade!
Bjim

Adriana disse...

gostei muito deste post :)