26.3.07

um pouquinho a mais!



Quando eu era criança ganhar um picolé era o máximo. Com uma moedinha de 50 centavos eu tinha nas mãos a delícia do dia!
Mas... Se fosse uma notinha de 1 cruzeiro (acho que era assim a moeda da época, perdoem-me se erro) eu podia ter o picolé com cobertura de chocolate. Era a nova “invenção” da sorveteria que ficava na frente da minha casa. (sim, tive esta felicidade a poucos metros...) :) :)
O picolé comum era bom, mas de cobertura era tudo de bom!
E era sempre a vovó que nos dava esse privilégio. :)

Muitas vezes falta “cobertura” no que oferecemos. Sim, um detalhe pequenino que muda tudo! E este, na maioria das vezes nem custa centavos a mais - um beijo carinhoso, um abraço, um incentivo, enfim...
Vai depender de cada caso.
Mas com certeza, um pouquinho a mais pode ser inesquecível. Faça um pouquinho a mais por alguém... os resultados podem ser deliciosos – e inesquecíveis!
beijos,
Alê

11 comentários:

SuEli disse...

Bom Dia, Alê
Está muito lindo este seu post. Amei. Parabéns !
Uma abençoada semana pra todos vocês,
Felicidades,
Bjs.

Anônimo disse...

oiii!! Delícia esssa foto!!
è verdade as vezes nada melhor que um belo sorriso para mudar um dia nublado, um abraço bem gostoso...nao custa nada e faz uma EnOrMe diferença!

Alê uma deliciosa semana pra vc...beijos, abraços!!!

Vilma disse...

Se faz diferença a cobertura a mais..! :)

Anônimo disse...

Um pouquinho a mais faz toda a diferança! É capaz de mudar meu dia! =)
Obrigada Ale por fazer não só um poquinho, mas muuuito a mais na minha vida!

Te aaamo!

Fernanda disse...

Bom dia Alê,

na semana passada recebemos um cabaz de Páscoa de um familiar e o que fez toda a diferença foi esse toque especial que vc fala. Adorei o presente por isso.
Uma boa semana!
Bjs.

Anônimo disse...

Huuum...
eu aaaaaaaaaaamo sorvete!!!


Sempre tento colocar uma cobertura no que faço... pena que nem sempre consido...

Te amo Alê!
=********

P.S. Lembrei ontem quando tava orando do post que mais me marcou!!! O que falava sobre o por do sol que é rapido e como você ora pra ser rápida na hora de atender os desejos de Deus. Desde esse post eu oro pra isso também^^

Anônimo disse...

Manda um com cobertura, por favor...

Anônimo disse...

Bom dia Alê. Um santo e maravilhoso dia para todos vocês. Sintam-se amados e abraçados apesar de estar do lado de cá da tela e do lado de cá do oceano.
Amo-vos a todos.
Fiquem bem. Fiquem com Deus.
Beijinhos perfumados a aromas da Primavera,
Anita (amor fraternal)

alealb disse...

Eliana, Simone, Vilma, Ana Foguinho, Fernanda, Bárbara, Lou e Anita:
muitos beijos,
que Deus os abençoe cada dia mais!
alê

Anônimo disse...

Um pouco a mais sempre pode fazer a diferença na vida de alguém.
Por isso sempre procuro fazer a diferença na vida de quem amo!

bjss!!

Anônimo disse...

Nelídia de Brasília disse:

Eu me lembro muito bem dessa sorveteria perto de sua casa... afinal de contas era a sensação das nossas férias, sem contar com a comidinha deliciosa de sua mãe!
Momentos em que estar ali e matar a saudade já era uma grande e deliciosa cobertura!
Saudades!