16.7.07

falta uma peça!

Falta uma peça!
Só uma...
Que agonia... chegar ao final do quebra-cabeças e não poder completar porque falta uma peça (dá vontade de se enforcar num pé de salsa não é ? :) :) )
Algumas coisas na vida ficam incompletas sem que nada possamos fazer.
São “peças” que nos pregam e ficamos ali, olhando sem acreditar no que vemos.
Nem tudo se completa.
Nem sempre o dia é de “ouro” como ontem para nós brasileiros, no esporte! Medalhas em várias modalidades no Pan, ouro na liga mundial de vôlei, ouro na Copa América...
Pode não ser um “dia de ouro” e sim um daqueles dias que termina parecendo ainda faltar para terminar, mas... se estamos nas mãos de Deus - temos paz!!!
Beijos,
Alê

5 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia!
às vezes também podemos nos sentir uma peça fora do quebra-cabeça. Aí é que temos que confiar na providência divina para encontrar o nosso lugar.
Beijos

SuEli disse...

Bom Dia, Alê
Jesus disse: Buscai primeiro o Reino de Deus e tudo mais lhe virá por acréscimo.
Esta pedra que está faltando neste quebra-cabeça, é a pedra principal.
Entrega seu caminho ao Senhor, Confia nEle e o resto Ele fará.
Um abençoado dia pra todos,
Fiquem com Deus,

Anônimo disse...

Enforcar num pé de salsa é ótimo, Alê.
Meu pai há 5 anos caiu de uma árvore e quebrou todas as costelas. Daniel disse pra ele assim. Vô, vc só pode subir no pé de tomate, kkkkkkkkkkkk.
Eu tb fico passada quando falta uma peca no final do quebra cabecas. Mas pior é qdo a gente é essa peca que falta nos planos de Deus.

Beijos

Anita disse...

Alê querida boa tarde, passei para dizer que ontem o baptismo do meu filho Paulo correu muito bem. Hoje um dos exames da Marta também correu bem vamos ver amanhã. Sei que Deus está no Controle de Tudo. Tenhamos fé e paz no Senhor.
Uma abençoada semana.
Fica bem. Fica com Deus.
Anita (amor fraternal)

Anônimo disse...

Sou especialista em quebra cabeças, na verdade minha vida é um grande Quebra-cabeça, cheio de peças faltando :D Mas estou com Deus, sempre.