13.7.07

jacas ou cajás?!

Certa vez estava de férias na praia e fui visitar uma tia, irmã da minha avó.
Ela então me ofereceu jaca!
E eu logo disse que queria, que adorava jaca!
Minha surpresa/desespero foi indescritível quando ela veio com a jaca e eu me dei conta:
Gosto é de cajá. Jaca... não, nem um pouco! :( :(
Mas,
a carinha de alegria dela me impediu de dizer isso!
Comi jaca,
repeti jaca
e saí de lá com uma vontade e duas certezas:
- uma vontade enorme de comer cajá, que eu gosto tanto!
- a certeza de que eu não gosto nem um pouco de jaca e
- a certeza de que devemos prestar mais atenção no que nos falam... senão nos damos mal...
Beijos,
Alê

13 comentários:

Vilma disse...

Jaca.. carambola... ai estes frutos tropicais que ainda não provei!! :D
Beijos e bom fim de semana!

Anônimo disse...

HAHAHA
Sem dúvida, sem dúvida...
GOD BLESS YOU.
T.

SuEli disse...

Bom Dia, Alê
Entrega seu caminho ao Senhor, Confia nEle e o resto Ele fará.
Só Ele pode todas as coisas.
O ser humano, sem Ele em si, jamais poderá reconhecê-lO no outro e saber distinguir um do outro.
Ninguém vai ao Pai, senão por Mim, disse Jesus, isto é, sem o Poder de Deus, a graça do Mestre, na vida do discípulo.
Um abençoado dia pra todos,
Fiquem com Deus,
Felicidades,

Jaime disse...

Oi Alê,

Jaca é uma delícia.humm..como até ficar triste.

Cajá eu nunca comi.

A lição do seu post é clara precisamos ficar mais atento ao que ouvimos e o que nos é oferecido.

Como nos diz a palavra de Deus "Aquele que tem ouvidos para ouvir, ouça."

Bom fim de semana

Deus abençoe

Anônimo disse...

Certamente, eu passaria nos dois casos. Em termos de jaca, minha única experiência é viver com pé enfiando nela.
Desatento como eu, deve haver poucos mais.

Unknown disse...

oie alê bom dia quero dizer que pra mim é um prazer fazer parte
do seu grupo de adolescente!
alê já + esqueca de mim e mto menos do amor que sinto por vc
te amoooooooooooo
mtooooooooo
jesus te ama
bjs..
(:)te amooooooo

Anônimo disse...

O pessoal de Portugal vai ficar curioso! Jaca, cajá...

Bom final de semana!

Beijocas

Anônimo disse...

Ah... mas e o fato de você agradar a sua tia? Também é muito bom... quantas vezes eu já comi coisas que odiava só por educação... e do jeito que eu sou fresca, vc pode imaginar que foram muitas!

É, esse negócio de prestar atenção... minha mãe costuma dizer que eu vivo num mundo a parte, que to sempre viajando. Mas não é isso! É que eu consigo pensar em várias coisas ao mesmo tempo xD Tá, não consigo.
=********

Anônimo disse...

Verdade Barbara!

Imagina a cara de decepção da tia se a Ale recusasse a Jaca?

Eu particurlarmente não gosto nem de Jaca nem de Cajá! >.<

beeeijos

Culinária Arte Brasileira disse...

"Apegue-se as coisas que são queridas aos seus corações(entre elas os amigos).Sem elas a vida carece de sentindo."

Boa Semana para vc.
Fica na Paz

Marlene Maravilha disse...

Ahahahahah, voces são o máximo!
Eu tenho um carinho especial por este blog!
Mas uma coisa tens certeza, é importante demais que saibamos o que falamos para que nao sejamos incompreendidos ou mal interpretados.
beijos enormes!!!!

Anônimo disse...

Alêêêê!!!!!!
aqui eu novamente!!!!!
gostei muito dessa história!!!
mas tenho que admitir que eu também não gosto nem um pouquinho de jaca!!!!
bjsbjsbjsbjsbjsbjs
=) :)
Ass:Priscila

Unknown disse...

ahuHAUuahuhAUhuahuHA

odeio jaca!