17.7.07

você...

já passou por isso? :)
beijos,
Alê

15 comentários:

SuEli disse...

Bom Dia, Alê
Teve uma fase da minha vida que eu tive que colocar o despertador longe do meu alcance pra ter que levantar pra desligar, assim eu não voltava a dormir.
Eu tinha um humor terrível ao ser acordada.
Hoje, graças a Deus, nada tira o meu bom humor. Estou sempre pronta pra Servir.
Só Deus capacitando, podemos servi-lO de acordo como Ele deseja.
Um abençoado dia pra todos,
Fiquem com Deus,

Vilma disse...

Oh claro!
Em especial depois de uma noite .. oh lá lá! :D
Ehehehehehe

Jaime disse...

Tem dia que dá vontade de fazer isso mesmo..rss...só mais 5 minutos...

É bom acordar a cada manhã sabendo que hoje é um presente de Deus para nós.

Jorge Oliveira disse...

Sou eu.
:)

Anônimo disse...

Não uso o despertador por dois motivos: Primeiro não fazer como nosso amigo aí, quando ele tocar. Depois porque dificilmente tenho compromissos muito cedo, pois evito-os o quanto posso. Aliás desenvolvi uma técnica pessoal de não marcar hora, muito oportuna.

Anônimo disse...

Todos os dias!
Sou daqueles que trocaria a noite pelo dia numa boa!
Acho que geneticamente fui programada para viver em outro continente. Meu relógio biológico não anda de acordo com nosso sol tropical.

Beijocas!

Anônimo disse...

simplismente detestoo acordar cedo
mas n da pra fugir disso ;~~


t amo alê

Anônimo disse...

Alê querida passei para deixar beijinhos e dizer que o exame da Marta correu bem, Graças a Deus.
Obrigado pelas orações e pela força.
Que Deus vos abençoe muito.
Beijos
Anita (amor fraternal)

P.S. agora é só esperar por dia 27 para saber se deu para subir a média.

Anônimo disse...

hoje!

Anônimo disse...

oi!!!
nossa é uma luta pra acordar!!!!
mas não tem como,ainda mais com o susto que eu levo toda vez que o alarmezinho toca!!!
bjsbjsbjsbjs
:)
Ass:priscila

The Pescador disse...

acho que todo dia isso acontece comigo kasopkapsokaposkaposkoaps ou pelo menos 99,99% deles rs
Deus abençoe

Anônimo disse...

ah quase todo dia! >.<
hauhauahuahuahauhauhauha
=)

Unknown disse...

todos os dias ,eu diria...

Unknown disse...

oii alê com certeza eu já passei por isso
mas de uma vez ...
fique com deus
jesus te ama
beijOcAs..

Anônimo disse...

todos os dias.
odeio acordar cedo!!!!!

bjo