18.5.07

mudar o tempo das coisas

pode não ser muito agradável...
jocas malucas,
Alê e tio Alb

8 comentários:

Anônimo disse...

oi! As vezes impossível mudar o tempo das coisas!!! Ai! se eu pudesse seria adolescente da Alê por mais tempo!!!! Mas, num dá!!Bom final de semana para essa galera lindaaa!!

beijokas alêe!

Anônimo disse...

Tem razão! Já dizia o velho e sábio Salomão lá em Eclesiastes 3. Tudo tem seu tempo determinado e há tempo para todo propósito debaixo do céu!
Paciência é uma virtude! ;]


Amooo vc!

Anônimo disse...

Tenho problemas com a pressa. Como disse o K. Young "A pressa não é do diabo, ela é o diabo". Ando devagar, não corro para nada, muito menos para pegar ônibus ou trem de metro. Gosto de lembrar a todos que se me verem correndo, chamem a polícia que é assalto. :D

Anônimo disse...

Huahauahauhauahauahua
Adorei esse desenho!
Caiu como uma luva para mim...
=********

Anônimo disse...

Boa viagem amadíssimos!
Que vocês tenham um ótimo tempo de convivência, que os relacionamentos se aprofundem e que voltem renovados em alegria e amor.
O Senhor abençõe e guarde todos vocês!

Anônimo disse...

isso é verdade!!
as vezes queremos que as coisas sejam ao nosso tempo e nos damos mau

bjss

Marlene Maravilha disse...

Amados,
Realmente o tempo pertence a Deus e há tempo para tudo diante dEle. Quando queremos fazer diferente sai mesmo errado e pagamos o preço.
Deus abençoe.
beijos

Anônimo disse...

Já tentei antecipar o tempo das coisas algumas vezes, mas só quebrei a cara. Demora um temp até a gente aprender que o tempo deDeus não é o nosso tempo, e o Dele é que é o correto.
Grandes beijos