3.5.07

orar de verdade...


Orar de verdade...
Estranho o que estou falando? Pois não é.
Tantas orações que não passam do teto sobre nossas cabeças...
Como conhecer Deus se não conversamos com Ele?
Se não abrimos nossos corações, sendo espontâneos e verdadeiros?
Moody, grande homem de Deus deixou-nos uma frase que devíamos pregar em nossas geladeiras para ler sempre: “ore até orar de verdade”.
beijos,
Alê

10 comentários:

JOINCANTO disse...

Muito boa a frase e é uma grande verdade. Orar aprende-se fazendo.

Abraços

Cris disse...

Amei essa frase! Vou mesmo por na porta da minha geladeira.
Às vezes oro tão superficialmente que fico imaginando Deus lá em cima falando: “Não tenho tempo a perder ouvindo essa enrolação. Pensa que me engana?!”

lilicuth_the_original disse...

isso é muito real..lembro de uma vez que fui orar,e de tao automática que estava a minha oraçao,acabei esquecendo o que eu ia fazer e comecei a contar em voz alta sem perceber!!!fui até o 14!ai percebi que nao estava orando!
ahUAHUhauhUAHuhauHAuhauHAUhuah
AHuahuHAUhuahUAHUhauHUAHuhauHH
AHuahUHAUhuahuHAUhauhUAHUhauHA

ai ai...!!!


ps:ale,vc roubou essa foto do meu fotolog??
ahUAHUhauHUAHuhauHUAHuhauHUAHuhau


..
*

Juliana disse...

ótima frase!!!

:***

bjsss

Bebel =) disse...

Eu tava conversando com a minha familia daki ontem como a gente tem tendencia na oracao do "eu eu eu" e tantas vezes esquece de engrandecer o nome de DEUS... mesmo qdo a gente agradece e tal, nao exclui o fato de que eh essencial esse momento de exaltacao na oracao. Jesus ensina isso na oracao do PAI nosso... A oracao comeca com "PAI nosso que estas no ceu santificado seja o teu nome". Eh soh mais uma consequencia da natureza que o homem tem de mecanizar as oracoes. Tem que ser sempre um trabalho diario! ;)



Aleeeeeeeeeee muita saudade de vccccccccccc!!!!!!!



Bjaum XD
=******************...

Anita disse...

Alê bom dia. Grande verdade esta. Eu também vou colocar no meu frigorifico onde tenho vários versículos. Esta frase não vou esquecer de certeza.Orai sem cessar diz o Senhor, mas oremos mesmo de verdade. Adorei ver o vosso video, fico à espera das fotos e da parte 2.
Eu já tinha escrito um comentário mas carreguei numa tecla e não sei se seguiu. Se já tinha enviado Alê por favor anula um dos comentários ok?
Fiquem bem. Fiquem com Deus.
Beijocas e um óptimo fim de semana.
Anita (amor fraternal)

Adriana disse...

Interessante, Alê!

**C@tuli-> disse...

Quando eu era crianç, lembro-me que as orações mais verdadeiras eram aquelas em que eu realmente pedia com fé, acreditando que Deus estva me ouvindo e que ele me atenderia no dia seguinte. Hoje perdi um pouco disso. Mesmo quando eu rezava aquelas orações prontas,tnho certeza que Deus escutava, porque como Ele nos conhece, sabe o quando nós conhecemos dele, e tenho certeza que ele aceita a mais singela oração, desde que seja feita com fé. Hoje bato longos papos com Ele, o tempo todo. Ele é minha companhia presente e faço tudo tendo a certeza de que ele está por perto.
Beijos

Laíssa disse...

isso sempre acontece, eu coece a orar e me distraio ecomeço a imaginar coisas que até tem a ver com a oração, aí eu me toco e recomeço tudo de novo, aí acontece de novo e recomeço.aiuhaiuah
PQ EU REALMENTE QUERO ORAR DE VERDADE! E QUERO QUE MINHA ORAÇÃO PASSE DO TETO!iuahiauh

:*beijo alE!

Marlene Maravilha disse...

Pois olhem meus queridos, eu vou colocar já na minha geladeira este slogan! Eu também preciso orar mais e de verdade!Amei! É Deus falando! Quanta soberania no Senhor dos Senhores!
beijos