4.5.07

Deus nos conhece...

Gosto de andar em ruas cheias de gente... lotadas mesmo.
Amo o centro do Rio, em dia de semana, na hora do almoço! :)
Olhar tantas pessoas se esbarrando e se empurrando me faz pensar que Deus conhece cada uma delas, ao contrário de mim, que delas, nada sei.
Deus conhece cada um de nós. E lida conosco não como uma multidão de iguais, mas como seres únicos!
Para Ele somos singulares... tão singulares que Ele entregou por nós Seu único filho!
E isso mudou tudo!
beijos,
Alê

13 comentários:

Daniela Mann disse...

Que lindo...

Vilma disse...

Também reflito muitas vezes nisso Ale!
Deus é na verdade MAravilhoso!
DVA

di disse...

Nunca tinha pensado assim, mas agora que te leio, só posso concordar na plenitude com tuas palavras.

Beijoca

Lou Mello disse...

Nossa, sou o avesso dessa sua atitude aproximadora. Detesto aglomerações e sinto um desconforto tremendo quando alguém esbarra em mim. Acho que dificilmente pensaria algo tão positivo e espiritual, assim. Fiquei perplexo.

Adriana disse...

É mesmo :)

Anônimo disse...

E por nos conhecer de forma tão "espetacular" e saber perfeitamente quem somos nós,nos ama com Amor Eterno e Infinita Misericórdia.Ninguém, por mais anônimo que seja, fica excluido do Amor de Deus. É admirável a força que Deus tem de incluir a todos, de olhar para todos,de abençoar a cada um e de marcar a história individual de cada um distribuindo sua Maravilhosa Graça a toda criatura. Louvado seja Deus.Amém.Deus abençoe a todos vocês. Do amigo de sempre, Benedito.Abrçs.p/ vc., Alberto e Calebe.

Lucinha disse...

Amoreee vim retrubuir a visita a vc ... e dizer que amo vc em Cristo Jesus... Bom Final de Semana para vc.
BEIJOSSS

Cris disse...

Eu amo a movimentação. Gosto de morar no Icaraí para poder estar no meio da bagunça. Volto do serviço preparada para "driblar" as pessoas, entar nas lojas e "papear" com os vendedores, ver gente!
Fico divagando tentando adivinhar a vida de cada um, se tristes ou felizes, se legais ou chatos.
Como podemos ser tantos e tâo diferentes?!: mais um milagre de Deus

Bebel =) disse...

Ih que legal! Eu tb adoro andar em lugar cheio e pensar em DEUS... mas geralmente eu penso como ELE eh sinistramente criativo em criar tanta gente, todas completamente diferentes, nao soh em aparencia mas tb em personalidade, em jeito... XD



Bjaum ;)
=*********************...

**C@tuli-> disse...

Deus me conhece tanto que às vezes tenho até medo de Ele enjoar de mim, rs. Mas sei que isso não contecerá porque Ele ama a todos nós!
Beijos grandes

Anita disse...

Engraçado, nós abandonamos a confusão da cidade, para vir morar no campo, numa cidade mais pequena, mas meu marido vai todos os dias para Lisboa trabalhar e acho engraçado, que ele comenta não se importar de fazer todos os dias 70km para Lisboa e 70Km de regresso para casa, Cartaxo, mas chegar aqui e ouvir só o barulho dos pássaros, o vento a assobiar por entre as árvores e Deus parece que está mais próximo de nós, embora Deus está connosco em todos os lugares, Deus habita no coração de todos aqueles que o receberam como seu Senhor e Salvador, achei engraçada esta sua mensagem.
Linda fiquem bem. Fiquem com Deus.
Muitos beijinhos do fundo do coração.
Anita (amor fraternal)

Laíssa disse...

deus é incrível,
ele é o caraa!
:* beijos alê!

Juliana disse...

Deus é incrível!!

bjss