16.11.06

...paz...amor...


“A MISERICÓRDIA, A PAZ E O AMOR VOS SEJAM MULTIPLICADOS.” (JUDAS 1: 2)
Quando leio as manchetes dos jornais ou assisto telejornais é impossível não ficar abalada com as noticias ruins, que não são poucas.
Parece que o amor, a compreensão e respeito são fatias que vão sendo partidas em um bolo e uma a uma seguem para o lixo... São delícias que ninguém pode saborear, nem mesmo saber onde estão!
A letra de uma música do Scank resume bem isso: “hoje eu vou inventar o antitelejornal, p’rá passar só o que é belo, p’rá passar o essencial...”
A vida já é tão difícil, todos têm problemas, obstáculos para retirar do caminho... Por que tantos agem para subtrair e não somar? Por que não (sendo bem otimista) para multiplicar?
Mais que triste com as maldades e o desamor fico arrasada com o desinteresse em querer o bem do outro...
Nossa tarefa é marcar, é fazer diferença! Nossa missão envolve misericórdia, paz e em especial, amor!
E estas são coisas raras no mundo...
Beijos,
Alê

3 comentários:

Anônimo disse...

"Querer o bem do outro", este deve ser um fundamento das nossas vidas.Penso que o amor é capaz de fazer isso, ele coloca em nossos olhos as lágrimas da tristeza do outro, ele coloca em nossa face o sorriso pela alegria do outro, ele nos faz mergulhar fundo no encantador mundo do sentir!!!!
Henrique!!!!!!

Anônimo disse...

A bíblia é clara :chorai com os q choram...Mas parece q as pessoas não estão muito interessadas,o tempo é curto e elas tem tantas coisas à fazer,q ás vezes nem percebe o irmão do lado.Certa vez conhecí um pastor q me disse assim:Todos temos problemas,então cada um cuide do seu.Fiquei chocada!Mas devemos dar o nosso ombro amigo , emprestar nossos ouvidos,aconselhar,amar,orar e chorar com quem precisa,mesmo q isso nos custe um preço!!Alê queria tanto ver vocês,parece q a internet estreita mais os laços de nossa amizade!!Venha nos visitar,as férias estão chegando!!bjss...

Anônimo disse...

será q é utopia sonhar com um mundo melhor para nossos filhos?
será q não tem jeito? parece a involução do homem e não a evolução...é...Darwin errou feio...