21.11.06

miopia...


Eu uso óculos há muitos anos.
Tenho miopia.
Usei lentes de contato durante um tempo, mas a poeira das obras em que trabalho fez dos ciscos meus companheiros constantes e indesejáveis! Então desisti das lentes de contato e abracei de vez os óculos (sempre tendo um reserva no porta -luvas do carro... :) ).
Poder ver é algo maravilhoso. O mundo que Deus nos deu tem tons e cores de tirar o fôlego!
Muitos míopes como eu, buscam nos óculos ou lentes de contato o auxílio para ver perfeitamente.
Mas não existe apenas a miopia física.
Existe também a miopia espiritual.

E esta atrapalha um bocado...
Beijos,
Alê

6 comentários:

Anônimo disse...

ai.. os malditos ciscos.. odeio demas! pricipalmente pq no meu olho qnd tem um cisco ele nao sai..resolve la ficar..olho incha..eh o fim.. tem q ficar horas de olho fechado..bleh!
e gracas a Deus pelas cores.. hj eu vi um filme preto e branco..veeelho vi soh um pedacinho e ja me irritei.. q saco.. monotonia! ahh!! ver td em preto e branco ia me matar imagina..ver td igual a drica e a nina(lindass) uiui
ainda bem q Ele sabe de TD!obrigada Deus pelas cores!

ui comentario grandinhooo..

bjinhoss

Anônimo disse...

Vc sabia que todas essas cores maravilhosas que vemos não são só todas as que existem!? Os pássaros por exemplo, vêem coisas que nós nem imaginamos! Uma flor linda que pra nós tem a pétala lisa, pra eles tem vários padrões desenhados!!

Imagina se nós pudéssemos "enxergar espiritualmente" como os pássaros!! Veríamos as coisas e obras do Senhor que às vezes são tão óbvias mas que por causa de nossa miopia espiritual não vemos quase nada.... por isso que adoro aquela música: abra os olhos do meu coração! Porque eu quero ser capaz de enxergar essas obras MARAVILHOSAS do Senhor no meu dia a dia! =)


Te aaaamo!
=*******

Anônimo disse...

espero só ter a física msmo1!
....herdei do meu pai..aff

te amo mihha liderrr!!!


ore por mimmmmmmmmmmmmmmmm!!
moh sufocoooooooooooooo
provs no colégioooooooooo!!!


preciso de um milgre
e da misericórdia de Deus....=l



..
*

Anônimo disse...

oi alê!
muitas pessoas(maioria do mundo mas algumas até que acreditam nELE) vêem apenas o que querem por isso que devemos sempre pedir para que ELE nos dê a visão correta das coisas.
VOCÊ SABIA:eu já usei óculos!!!mas eu só tenho 0.25 em cada olho e por isso o oculista falou que eu não preciso ficar usando constantemente.
te amo alê e espero que o meu grau não aumente para eu não ter que usar óculos novamente!!!!
bjs
:)
:)=================================

Anônimo disse...

êta miopia braba!!! é verdade, já dese pequena(não tão pequena assim, né?) Pois é...Cefet, Campos, 1987( faz tempo...), aquela meninha magrinha,vinda lá do interiorrrr... com uns grossos óculos... pensei. Puxa, deve ser CDF e chata... acertei 50%. Era realmente CDF mas chta nem pensar pois se tornou minha melhor amiga apesar de sempre pefar no meu pé pra caramba.
Beijão pra ti minha amiga miopinha mas que enxerga longe...

Anônimo disse...

adoreii!!
sou miope!!
muito legal !!
te adoro prii !
xDD
beijoos]
luuh