4.10.06

você está preparado???

4 comentários:

Ana Foguinho disse...

Fiquei arrepiada imaginando o que essas pessoas que ficaram sentiram! Não gostaria de ser uma delas!

Bom pra refletir nossa conduta, nosso relacionamento com Deus!
Adorei. =)

Castelo Branco disse...

muito "can you feel it"!!!!!

só acho que gente demais foi arrebatada....

iuahoiuahiauhiuhahaiu

bjo

Bárbara disse...

Uou!!!
Será que eu estou pronta???
OHHHH!!! Deu um friosinho na barriga agora.... e uma vontade de estar mais perto de Deus... tomara que muita gente sinta isso!
Bjooo
=***

Nelídia Lima disse...

Gostei muito, Alê! Sabe, prima, tenho pensado muito sobre esse assunto e hoje o que tenho visto é as pessoas viverem suas vidas sem se preocuparem com o amanhã, como se não houvesse um JUIZO FINAL, UMA PRESTAÇÃO DE CONTAS... e isso é muito triste, pois o apocalipse é real e não somente as bênçãos do pai, os shows gospel, os acampamentos e as noites de talentos organizadas pelos jovens, onde tudo é animação e festa! Precisamos PREGAR O EVANGELHO A TODA CRIATURA, pois sabemos que ao nosso lado, no trabalho, na nossa comunidade, no nosso colégio, faculdade e até no nosso círculo de amizades, existem pessoas que vão padecer sem a salvação. E a pergunta é: O QUE TENHO FEITO? O QUE DEUS IRÁ ME COBRAR?
Devemos ser um meio vivo e sem cessar de proclamação do evangelho, sabendo sempre, que o tempo é curto!
Bjim, prima!
Continue assim, sendo um canal de bênçãos na vida de todas essas pessoas!
Te amuuuuuuuuuu!
Bjim no Calebe!