3.1.07

mais que vencedores!!!


Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por Aquele que nos amou.” (Romanos 8:37)
Na tv, jornais e revistas da semana passada - a última de 2006 - haviam retrospectivas. Até no rádio pude ouvir 20 minutos de retrospectiva (enquanto ficava num engarrafamento com o carro desligado... :( ).
As retrospectivas trazem as notícias más, péssimas e ruins (que infelizmente são muitas) e também as personalidades do ano que terminou.
São os vencedores de várias áreas que souberam ser diferentes, causar impacto no que fazem. Conseguiram se destacar na multidão!
E, como é bom vencer! Nem crianças pequenas gostam da derrota: desde cedo somos criados para um final feliz... (questionável, não é?)
Lembro de um coleguinha - quando notava que ia perder algum jogo, se irritava, dava uma desculpa e parava antes do final: tudo para não encarar a derrota! (ninguém queria jogar com ele... por que será? :) )
Independente do nosso desempenho profissional, estudantil, do nosso carisma e talento, quando nos entregamos ao Senhor, somos vitoriosos verdadeiramente.
Vida com Cristo é vida de vitória; vitória com luta, mas vitória garantida!
Pense nisso neste iniciozinho de 2007!!!
Beijos,
Alê

8 comentários:

Anônimo disse...

No meio do desafio começa a correr pelo sangue a adrenalina. O coração bate acelerado e a sensação de euforia nos domina. Nesse ponto, alguns usam de todas as possibilidades para assegurar a vitória, tanto atitudes honestas quanto as tramóias mais infames.
Alcançada a vitória, parece que tudo valeu a pena. O sabor do triunfo é delicioso e intenso, mas breve. O gosto da derrota em compensação é amargo e demora a sair da boca. Ele é tão ruim que muitos desistem antes mesmo de começar.
Mas qual é a diferença entre as vitórias que provêem de Deus, sujeitas à vontade dEle e aquelas alcançadas por meios ilícitos ou simplesmente deixando Deus de fora?
Na minha vida a diferença representa a Paz duradoura que me acompanha por muito tempo. A calma interior que acalenta meu sono. A certeza do dever cumprido com o aval de Deus. Nada de medalhas ou troféus para expor aos outros. Simplesmente a Paz...

Anônimo disse...

E muitas vezes, aparentes derrotas também são vitórias, na verdade. Jesus morreu, uma derrota e sua morte trouxe vida a todos nós, a grande vitória.

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse...

Até mesmo a derrota em Cristo Jesus chega a ser vitória. Depende de como se vê.

Um abraco

Anônimo disse...

eu odeio retrospectivas!!! tem umas 2 boasinhas e o resto só desgraça!!! Basta ter visto a primeira vez...
um abração!!

Anônimo disse...

Bom pra pensar mesmo!
No nosso dia-a-dia ficamos tão preocupados em buscar a vitória por nossos próprios méritos que esquecemos de colocar nas mãos de Deus... e acabamos esquecendo da nossa vitória garantida em Cristo! Que vacilo né!!
Tomara que em 2007 isso não aconteça e tenhamos um ano totalmente vitorioso no Senhor!!


Amooo vc!!
=*******

Anônimo disse...

muitas vezes queremos ganhar as coisas e esquecemos do principal para termos a vitória garantida: Deus, a unica pessoa que nos ajuda a vencer uma luta.
espero que esse ano de 2007 seja repleto de vitórias no Senhor

bjss!!!

Juliana

Anônimo disse...

eu sou vencendora, e não quero me esquecer disso nunca.
:*

Anônimo disse...

eu sou vencendora, e não quero me esquecer disso nunca!!
:*