20.12.06

vamos orar?!


“Orai sem cessar”. (I Tessalonicenses 5:17)
Numa livraria evangélica é tarefa fácil em poucos minutos sair com algum livro sobre oração debaixo do braço. Também é fácil achar nessas livrarias enormes, na seção “religiões”.
Se estamos há alguns anos na igreja, sem dúvidas já ouvimos dezenas (creio que centenas) de sermões sobre a oração...
Muito material no papel,
muitas palavras no ar,
só que,
a prática deixa a desejar... : (
Precisamos resgatar o verdadeiro significado da oração. O bate-papo com Deus que acontece desde o minuto do despertar até o sono chegar no final do dia.
Oração verdadeira é conversa com Deus que conduz nossos passos e direciona nossas escolhas!
Peço a Deus que nos incomode de modo crescente para que possamos ser, de fato, um povo que ora...
Vamos orar?!
Beijos,
Alê

6 comentários:

Anônimo disse...

Orar muito mesmo!Agradecer por tudo que Senhor tem caprichado pra nós.Mas oro diariamente por voces Alê,Alberto,Calebe,seu Marecilzinho,por termos o privilégio de ter essa família envolvida no crescimento espiritual de nossos filhos.Obrigada pelo especial carinho e amor ,que tenho certeza voces por eles.Só oração mesmo pode pagar.beijos com todo o meu reconhecimento Ana Lúcia e família

Anônimo disse...

Orar sempre!
Uma coisa que eu já consegui melhorar bastante desde que entrei na Orla foi a minha oração!
E falando sério, não tem coisa mais gostosa!
=****

Anônimo disse...

Orar me faz tão bem! Ter uma conversa com Deus é capaz de me transformar de uma pessoa ansiosa e com medo na pessoa mais confiante do mundo!
Mas como vc disse, a prática ainda deixa a desejar... nas minhas orações eu sempre peço pra que o Senhor me incomode quando eu me afastar demais e deixar de orar. E funciona! =) Porque Ele ouve nossas orações e isso eh o q mais me conforta, mais me dá ânimo pra orar cada vez mais!


Te aaaamo!
Bjss

Anônimo disse...

vamos sim!
:*

Anônimo disse...

eu gostei deste texto pois a oração e muito importante para nos

Anônimo disse...

Vamos orar! Conheço bem essa expressão. A Missão Portas Abertas tem um boletim mensal com esse nome. É uma chamada à oração, como você acaba de fazer. Muito bem.