5.12.06

casamento da Rachel...


No sábado passado tivemos a alegria de ser padrinhos da Rachel e do Fernando. :)
Há uns 5 anos, quando iniciamos o ministério de adolescentes na Orla, eram bem poucos os adolescentes e entre eles estava
Rachel!!!
Me lembro da Rachel (na época com uns 15 anos) na nossa casa, na reunião, me contando que tinha conhecido um menino... era o Fernando!




Nossa oração é que vocês sejam muiiiiito felizes e juntos possam sempre estar
e sempre depender do nosso Deus!
Amamos muito vocês!!! :)



Nosso querido Glauco, o papai da noiva, expressando sua alegria!!!
É só clicar para ver as fotos do casamento, que foi lindíssimo!
jocas malucas,
alê e tio alberto

6 comentários:

Castelo Branco disse...

Deus abençõe esse casamento... minha filhinha casou!!!

iuhaiuhaiuha

beijos!!!!!!!

Anônimo disse...

Valeu Alealb
Vocês são especiais!
Ficamos felizes em dividir nossa alegria com todos que lá estiveram.
Foi D++++++++++

bjsss
martinha

Anônimo disse...

caracaaaaaaaaaaa!!
eu lembro desse dia aleee!!
que a rachel falo do fernando pra gentee!!
caracaaaaaaaaaaaaaaaaa!!
parece que foi ontem!!
eu era moh novinhaaa!!!
ahuHAUhauHAUhauHAHuhauH

nao foi a toa que desabei quando ela saiu do carro!!
estava mto linnndaa!!!
nossa rachelzinha!!!
(a vóvó falando neh????ahuHUAHuhuHUA)


estava tudo mto lindo!!
Deus foi maravilhoso!!!!!


que eles sejam mto felizess!!!


..
*

Ana Foguinho disse...

Foi lindo mesmo!
Que eles sejam mtooo felizes! =)


e a festa??... me diverti taaaantoo!! AIuhiahiau que venha o próximo casamento!

Cris disse...

Quero mais!!!! Comi, dancei, bati papo, bebi um vinhozinho muito bom, me empaturrei de chocolate (a ponto de não conseguir comer o bolo!, me emocionei, ri muito... foi bom demais!

Juliana*** disse...

O casamento foi lindo!!!
Que Deus os abençõe!!!!!!!!

Bjsss!!!!!