5.12.06

casamento da Rachel...


No sábado passado tivemos a alegria de ser padrinhos da Rachel e do Fernando. :)
Há uns 5 anos, quando iniciamos o ministério de adolescentes na Orla, eram bem poucos os adolescentes e entre eles estava
Rachel!!!
Me lembro da Rachel (na época com uns 15 anos) na nossa casa, na reunião, me contando que tinha conhecido um menino... era o Fernando!




Nossa oração é que vocês sejam muiiiiito felizes e juntos possam sempre estar
e sempre depender do nosso Deus!
Amamos muito vocês!!! :)



Nosso querido Glauco, o papai da noiva, expressando sua alegria!!!
É só clicar para ver as fotos do casamento, que foi lindíssimo!
jocas malucas,
alê e tio alberto

4 comentários:

Anônimo disse...

Valeu Alealb
Vocês são especiais!
Ficamos felizes em dividir nossa alegria com todos que lá estiveram.
Foi D++++++++++

bjsss
martinha

Anônimo disse...

caracaaaaaaaaaaa!!
eu lembro desse dia aleee!!
que a rachel falo do fernando pra gentee!!
caracaaaaaaaaaaaaaaaaa!!
parece que foi ontem!!
eu era moh novinhaaa!!!
ahuHAUhauHAUhauHAHuhauH

nao foi a toa que desabei quando ela saiu do carro!!
estava mto linnndaa!!!
nossa rachelzinha!!!
(a vóvó falando neh????ahuHUAHuhuHUA)


estava tudo mto lindo!!
Deus foi maravilhoso!!!!!


que eles sejam mto felizess!!!


..
*

Anônimo disse...

Foi lindo mesmo!
Que eles sejam mtooo felizes! =)


e a festa??... me diverti taaaantoo!! AIuhiahiau que venha o próximo casamento!

Anônimo disse...

Quero mais!!!! Comi, dancei, bati papo, bebi um vinhozinho muito bom, me empaturrei de chocolate (a ponto de não conseguir comer o bolo!, me emocionei, ri muito... foi bom demais!