15.12.10

encerramento 2010!!! :) Mc Donalds e chocolates


Mais um ano vai embora, outro vem chegando!
Domingo passado, JUNTOS (por que? Porque JUNTOS SOMOS MELHORES :) ) almoçamos e trocamos chocolates num clima de "agentesseama" e agradece a DEUS por mais um ano de lutas/batalhas/vitórias/correrias/alegrias!!!
É isso: Agradecer! Porque nosso Deus é mais que bom! É maravilhoso! :) Cliquem na montagem pra ver as fotos lindas
E aproveitem pra pensar nessas questões bem interessantes:
- (tristeza:) como é fácil deixar de agradecer.

(eba!) como é importante agradecer! :)
- (tristeza:) como é fácil não estar em comunhão.
(eba!) como faz diferença estar em comunhao! :)

beijos,

com amor que cresce a cada dia,

Alê e tio Alb

11 comentários:

Juliana Pandino disse...

muuuuuuuuuuuuuito booom

Mateus Espanha disse...

eeeeeeeee
foi mt bom ...
é sempre demais estarmos juntos !!!

Cristina Williams disse...

Foram 6 anos...
Nem vou falar nada senão vou chorar.
Só tem uma palavrinha que não pode deixar de ser dita:
OBRIGADA!

Anônimo disse...

Foi maraaaaaaa =) hahaha as fotos ficaram show!
bjs sarinha

Vinicius disse...

esse dim de ano foi tenso.... nunca ganhei tanto chocolate bom na vida! hauhauauhuha

Alê me tiroooou finalmente!!! haha... era pra encerrar com chave de ouro :P

Kakah disse...

AAAHHHH MT BOM!!! \o\
gostei mt!!! :DD

pela que é uma programação de encerramento.. é bom e ruim ao mesmo tempo UHAHUHUAUHA :D

BJinhuss
amo vcs

Isabela Pierre disse...

Foi muito bom , ainda mais pq podemos reunir todos em uma só data para encerrar o ano com chave de ouro. As fotos ficaram lindas (:
Bjs

G. Saldanha disse...

Já dizia o sábio:
Comunhão: burguer e pão.

Carolzinha disse...

lindas as fotos Alê!! Amei a tarde (:
bjinhos

Luiz Gouvêa disse...

po ficou muito maneira as fotos... foi muito bom o encerramento e o melhor foi ver alê voltando a postar ;D

Angelo R. disse...

Obrigado a todos (AlêAlb, adolescentes, jovens e demais auxiliares) pela comida, pela oportunidade, por tornar o servir neste ministério um grande prazer e pela comunhão na caminhada.

Antes de despedir-me, quero dizer algumas coisas. O dia 20/12 é importante para algumas pessoas. Há exatos 10 (dez) anos (20/12/00), o Vasco ganhava a Copa Mercosul, por 4x3, sobre o Palmeiras, após estar perdendo de 3x0, virada esta que foi apelidada de 'A virada do século'. Particularmente, após ver o Vasco tomar três gols ainda no primeiro tempo, fui dormir chorando. Mas, após ouvir gritos do primeiro gol do Vasco, já no segundo tempo, não agüentei a voltei a assistir. Quando o jogo estava 3x3 e, aos 48º do segundo tempo, aquele rebote sobrou limpo para o Romário, 'chutei' junto com ele (e com muitos vascaínos também) a bola para o fundo do gol. Ajoelhei no chão, comemorando, e continuei a festividade em êxtase o resto da noite - o Vasco sagrara-se campeão numa partida que seria lembrada, por muitos, como a maior final de todos os tempos, após ter sido vice-campeão três vezes naquele ano (Estadual, Torneio Rio-São Paulo e Mundial Interclubes).

O que quero dizer com isto tudo? Bem, neste período natalino, é bom relembrar que Jesus veio para trazer virada à vida das pessoas. Não são poucos os exemplos bíblicos de reviravoltas: José, Moisés, Paulo, etc. E todos nós, ao longo da vida, passamos por elas, sejam boas ou ruins - as circunstâncias são muito variáveis em nossas vidas..

Mas o meu desejo é, queridos, que o ano de 2011 de vocês seja de viradas - para melhor, eu diria. Se elas forem boas, se as mudanças (em você) forem positivas e as circunstâncias, favoráveis, alegrem-se e agradeçam a Deus. Se, ao contrário, as mudanças (em você) não o forem e se as circunstâncias não estiverem boas, não desanimem, aprendam e amadureçam com os tempos difíceis e igualmente agradeçam a Deus - se preciso for, peçam perdão a Deus, pois, afinal, perdoar é recomeçar.

Aqui, o resultado não é o mais importante, pois todos somos mais que vencedores em Cristo. O mais importante, porém, é em que se fundam nossas vitórias e nossas dificuldades. Portanto, seja qual for a situação, estejamos todos com Deus, dono das circunstâncias e para quem nada é impossível - e como a vontade e o livramento de Deus nos dão paz..

Isto era o que eu gostaria de dizer a vocês, neste adeus de ano velho e saudação de ano novo.

Um feliz Natal e ano novo a todos,
Fiquem com Deus,
Beijos e abraços.