21.12.10

Comatose - equipe de dança - musical final de ano IBON





E no domingo passado de noite em nossa igreja foi o musical de Natal!
Um musical gostoso de ser visto, ouvido e sentido! :)
Nada convencional...
Nossa equipe de dança - adolescentes e jovens - participou do mesmo e aqui vai um pouquinho do que foi nossa noite! :)
Comatose,
da Banda Skillet (que é uma das minhas favoritas e eu recomendo mesmo :) ) com a equipe de dança dos adolescentes e jovens da Ibon! :)
Comatose,
porque o mundo tem andado em "estado de coma"... ...
Assista, reflita!
Beijos, com amor,
AleAlb
:)

11 comentários:

Vinni disse...

hey! quero essas fotos! haha...

ficaram lindas :)

foi mto bom ter feito parte desse musical!

valeu a pena todo esforço! rsrs

bjos!

G. Saldanha disse...

Eeeeeeee!
Primeiro comentário? =)
Foi simplesmente sensacional dançar e cantar nessa noite!
As coisas ficam muito mais legais quando se tem um propósito! =)))
Beijos a todos!

Luiz Gouvêa disse...

po foi muito maneiro o musical... e essa música ae junto com a dança ficou sensacional! parabéns ae pra quem dançou!

Angelo R. disse...

Particularmente, gostei muito da apresentação, assim como do Musical. Os testemunhos foram bons, as músicas estavam excelentes (coral e instrumental), a dança não deixou por menos e a palavra do Pr. Neuber foi muito válida.

Quanto à dança, é a primeira vez, se não me engano, que dançamos, digamos assim, com um pouco mais de significado. Representar o 'estado de coma' (como disse a Alê) da sociedade e, ao final, a alegria de aceitar/viver/compartilhar Jesus. Não garanto ser a melhor apresentação que já fizemos, mas certamente foi a que mais gostei fazer e a mais prazerosa em ensaiar - talvez, também, a mais bonita.

Obrigado, grupo, por mais uma (bela) apresentação.
Parabéns, IBON, por mais um Musical bem planejado e executado.
E obrigado a todos que compareceram.

Fiquem com Deus,
Beijos e abraços.

Kakah* disse...

Oiiii :DD

Ahhh, eu sempre gosto mt das apresentações do pessoal de dança. *-* sempre mt legal! \o\ Show, mesmo!
Sem comentários para a música do Skillet... Muito Bom!!!

Bjinhuss
Fiquei com Deus.
Atéé a próxima!

Camilly disse...

A cantata foi mtooooo boa! Adorei ensaiar com o pessoal. Como o Angelo disse, foi a apresentação mais prazerosa de todas, principalmente pq fomos nós que fizemos a coreografia juntos!
Ano que vem tem MTO mais!

Bjinhos

JulianaPandino disse...

aaaah ficou muuuito booom!

Parabéééns geeente, vcs arrasaaaaaram o//

quero as fotos das brincadeiiras no final tbm, com os fogos de artificioo *---*

beijos

Isabela Pierre disse...

Parabéns pelo esforço , ficou expetacular a cantata e a dança! Parabéns mesmo, eu ameei *-*
bjs

Angelo R. disse...

Adendo: parabéns ao Breno, por ter agüentado tanto tempo ajoelhado e sentado na apresentação. E claro, grande parceiro nos ensaios.

Fiquem com Deus,
Beijos e abraços.

G. Saldanha disse...

Verdade, eu ficava até com pena do Breno!
Mas foi um ótimo Jesus! haha =)

Anônimo disse...

hha, foi muito show! Ficou lindo =) Parabénsss gente!
bjs sarinha