13.4.09

ceia de páscoa!!! :) :)

Na última reunião tivemos nossa tradicional Ceia de Páscoa. Foi uma noite maravilhosa de comunhão e troca...
Nosso "pão e vinho", simbolizando o corpo e sangue de Cristo: o pão - o sanduíche favorito de cada adolescente que trocava com outro no momento de oração e o vinho, este ano foi guaraná natural, ano passado foi toddynho... :) :)
Noite em que nos alegramos juntos porque Jesus morrer e ressuscitar faz toda a diferença para cada um de nós! :) :)
Clique na montagem pra ver todas as fotos da noite... Estão fantásticas! E não deixe de pensar no maravilhoso e infinito amor de Deus!
mil beijos,
com amor,
Alê e tio Alb

15 comentários:

mimi disse...

cada vez vejo mais caras novas no vosso grupãao :D

que Deus vos continue a abençoar muiiito <3


beijãaao pra todos !

Bárbara Cristina disse...

Nossa!!! Acho que foi uma das reuniões mais loucas que nós já fizemos!!!
Amei, assim como todos que estavam lá x)
Te amo Alê!!!!
Amo te ter como líder!!!
Brigada por tudo
=****

Kakah disse...

Adoreiiiiiiiiii! (....)
Mt legal! :) Foi tudo bem gostoso! Adoreiii esperando o do ano q vem \o/

Amo vcs...
bjinhuss
fiquem com Deus!

Anônimo disse...

Reparem que nas duas fotos de grupo em volta da Alê ninguém sorriu abertamente! huahuahuahuhaa.... todo mundo tava comendo chocolate e ngmse arriscou a sorrir pra foto! hauhauhauhah.....

Alê tah precisando postar maaaaais!!!

Bjo :)

rebeca kim disse...

nem ganhei o sorteio :(((
HIAUHAIU mt bom *-*

Francine disse...

Só não foi melhor porq eu n tava lá. rsrsrssrsrsrs

Francine disse...

Só naum foi melhor porq eu nao tava aí! rsrsrsrrss

guloso disse...

pena, que eu não fui =)
deve ter sido muito legal!
amo todos voces!

sarah emc disse...

aaah foi muito bom!!! Meu sanduiche era o melhor HUIAHOIE brincadeira!!
beijos =)

Juliana disse...

foi muito legal!!
nunca vi a reunião tão cheia!

bjos
;**

Anônimo disse...

liiiinnnndddoooo

GOD BLESS YOU,
T.

juju p. disse...

uma das melhores reunioes...
adoreii :DD

:**

Priscila disse...

eu ganhei o sorteio,
delicioso por sinal...
amei!
obrigada por tudo
beijos :D

Lou H. Mello disse...

Como sempre, meus parabéns pelo belíssimo trabalho e um grande abraço a vocês todos.

Danilo disse...

Oi Galera!

Estive na sua igreja (na antiga, parece que já se mudaram..)muito abençoada!

Queria convidar vocês para conhecerem o meu blog, o Genizah que horas é pirado e engraçado, horas é exaltado e sério, mas é super do bem e tem como regra levar o Evangelho da Liberdade Verdadeira e a Santa Subversão de Jesus ao mundo egocêntrico e perdido nos seus valores! E, ainda dando tempo, aproveito para tirar uma onda com este pessoal que anda explorando a fé das pessoas e ainda dizendo que são cristãos... Ops!

Por minha vez, já me tornei seu seguidor.

Abraços em Cristo e Paz!

Danilo

http://genizah-virtual.blogspot.com/