23.3.09

dia de zoar Afonso!! :) :)



Afonso e Bárbara são os presidentes do nosso Ministério de Adolescentes da Orla. E Afonso é aquele cara sempre bem humorado que zoa com todo mundo. Ok, ok. Sexta-feira passada foi o dia liberado para ZOAR AFONSO! :) :) Após a reunião de toda sexta, o concurso começou... era o dia de zoar Afonso... Afinal, qual é a graça de zoar todo mundo sempre e nunca ser zoado??? :) :) os participantes, Felipe e Lora mostraram seus talentos, as meninas - Pauliny, Bárbara, Sarinha e Carol , transformaram Afonso na miss Ardila...
(obs. prá quem não sabe, a banda do Afonso é a banda Ardila :) :) )
Gabriel, ops, o Gabriel e sua piada, o que dizer?? :) :) até o Calebe tentou zoar o Afonso! E o grande vencedor da noite foi o Vinícius com sua Sheyllinha Paixão! Cliquem na montagem prá ver as fotos da noite e vejam abaixo os vídeos e a montagem do Vinícius com Afonso e Sheyllinha, a grande vencedora da noite!








beijos Alê e tio Alb.



16 comentários:

Lou Mello disse...

Se um dia eu for a sua Igreja, procurarei, com todas as minhas forças, não "zoar" ninguém. Não suportaria ser eleito miss gruta ou algo assim. :)

Vinni disse...

hahaha!!! dia memorável esse! hauhauha.... adorei meu premio!!! amo vcs galera :D


ps: como os garotos conseguiram fazer aqla parada da cadeira?! :O
hahaha...

Debora disse...

aaah eu ri muiito!
vocês são ótimos, super criativos!


:*

Caroline (: disse...

OIEHOIEHIOEHE.. dia nacional de zoar Afonso agora :D
cara, eu ri muitoooo

Parabéns Miss Ardilla :D

afonso disse...

AOIUEHOIAUEHOIUAEH

dia incrível. :)
só quero saber quem é o próximoooo... =D

Andreia do Flautim disse...

=)

mimiii disse...

coitadinho do afonsoo meu deuuus
adorei a parte do fonsão é mau au au au

ahahah
vocês não existeeem , muito bom :'D

beijão pra todos vocêees ! <3

bete disse...

há há há muito legal fazer alguém de vítima, principalmente se esse alguém é um zoador.

Boa, boa :):):)

sarah emc disse...

HAHAHA foi mt bom! heuioaheauio =D
dia nacional né carol?
aah respondendo afonso.. nao terá proximo nao afonso! quer dizer.. pode até ter desde que nao seja eu! rsrrs

<3

Bárbara disse...

Miss Ardilla, o concurso mais disputado do ano...
Hiuhihuhihuihuh
Foi uma das melhores reunioes de todos os tempos xDDD
=******

KaKah disse...

Nossa... Vinni foi mara! HUAHUuhauhUHAu :)
Até fiquei com uma ponta d pena d Fonsu! ^^
uhAHUuhauhUHAUHuha

VLW...
mt massa!

bjinhuss

Anônimo disse...

muito loco esse dia! [:D]
Barbara a maquiagem ficou perfeita!
e pena que os videos ficaram escuros :(
Liny XD

Priscila Motta disse...

poxa logo nesse dia eu não pude ir,
mas pelos vídeos eu tenho uma idéia de como foi!!
:D

Juliana disse...

foi bem legal, a montagem do Vini ficou super show!
pena q eu não tenho criatividade pra essas coisa!

bjos
;**

Georgia disse...

Alê querida!!!

Chegou o CD aqui! Que lindas músicas. Muito obrigada pelo carinho.

Já ouvi sábado e domingo várias vezes. Está no carro tocando sempre que estou dirigindo.

Fiquei emocionada com o carinho e amanha estará no post lá na saia justa.

Deus abencoe muito vocês.

Obrigada de coracao

Um grande beijo

Marlene Maravilha disse...

Passo para deixar um carinhao para todos e dizer que é muito bom quando os irmaos se reunem!!
Parabéns!Que Deus abencoe!
beijos