Bom Dia, Alê Biblicamente teriam duas respostas: 1) Se o Cebolinha tiver dado carona já com a intenção, egoista, dos amigos empurrarem na ladeira, Ele não terá a defesa Divina. 2) Se o Cebolinha permitiu que os amigos andassem no carro novo por ser um Cristão que acredita que Tudo Coopera Para O Seu Bem e que não deve dizer não quando alguém lhe pede algo que você tem pra dar e pode dar, então ele agiu corretamente e desta forma sempre terá a defesa Divina. Quando fazemos algo por interesse próprio, egoisticamente, torna-se completamente diferente de quando estamos agindo por interesses Divinos. Um Verdadeiro Cristão tem que ter pureza de coração. Só desta forma Tudo Coopera para o Seu Bem. Espero ter conseguido expressar-me corretamente, Um abençoado dia pra todos, Felicidades,
Eu faço isso o tempo todo. Sem carro, no momento, convido a primeira vítima que aparece para ir comigo onde preciso. Tipo motorista mesmo. Quando chegamos ao local mando o amigo esperar no carro e digo: é rapidinho, mesmo que não seja. Fora umas paradas no caminho, aqui e ali. Acho que tenho síndrome de cebolinha.
Vilma... é triste nao é? mil beijos, Eliana, um beijinho pra voce, querida! Lou, hummm... síndrome de Cebolinha... será coisa de grutenses? se for, também tenho!! :) Jaime, obrigada, e que Deus abençoe seu ministério... e vamos, mesmo que ladeira acima!!! :) beijos, alê
Alê gostei do post. Confesso que tive de por os óculos para ler as letrinhas mas li. Linda que Deus te abençoe. Fica bem. Fica com Deus. Beijinhos Anita (amor fraternal)
8 comentários:
Verdade.. agimos muitas vezes assim. E mantemos por vezes muitas amizades por puro interesse nosso ou egoísmo.
:)
Bom Dia, Alê
Biblicamente teriam duas respostas:
1) Se o Cebolinha tiver dado carona já com a intenção, egoista, dos amigos empurrarem na ladeira, Ele não terá a defesa Divina.
2) Se o Cebolinha permitiu que os amigos andassem no carro novo por ser um Cristão que acredita que Tudo Coopera Para O Seu Bem e que não deve dizer não quando alguém lhe pede algo que você tem pra dar e pode dar, então ele agiu corretamente e desta forma sempre terá a defesa Divina.
Quando fazemos algo por interesse próprio, egoisticamente, torna-se completamente diferente de quando estamos agindo por interesses Divinos.
Um Verdadeiro Cristão tem que ter pureza de coração. Só desta forma Tudo Coopera para o Seu Bem.
Espero ter conseguido expressar-me corretamente,
Um abençoado dia pra todos,
Felicidades,
Eu faço isso o tempo todo. Sem carro, no momento, convido a primeira vítima que aparece para ir comigo onde preciso. Tipo motorista mesmo. Quando chegamos ao local mando o amigo esperar no carro e digo: é rapidinho, mesmo que não seja. Fora umas paradas no caminho, aqui e ali. Acho que tenho síndrome de cebolinha.
Tem amigos que são assim mesmo, mas a bíblia diz "Suportai-vos uns aos outros em amor." ainda que seja ladeira acima.
Deus abençoe Alê e parabéns pelo seu blog cada vez melhor.
Vilma... é triste nao é?
mil beijos,
Eliana, um beijinho pra voce, querida!
Lou, hummm... síndrome de Cebolinha... será coisa de grutenses? se for, também tenho!! :)
Jaime, obrigada, e que Deus abençoe seu ministério...
e vamos, mesmo que ladeira acima!!!
:)
beijos,
alê
Eu já me enquadro nos amigos do cebolinha. Sou mais usada do que uso.
Vou pensar na situacao.
Gostei muito do comentário da Vilma e da Sandra. O Lou é perdicao mesmo, esse ai nao tem mais jeito,kkkkkkkkkkkkk
Ainda bem que nao sou vizinha dele, kkkkkkkkkkk
Beijos querida
Alê gostei do post. Confesso que tive de por os óculos para ler as letrinhas mas li.
Linda que Deus te abençoe.
Fica bem. Fica com Deus.
Beijinhos
Anita (amor fraternal)
eu ajudaria meus amigos!!
rsrsrs
bjo
Postar um comentário