20.4.07

forças renovadas


"mas os que esperam no Senhor renovarão as suas forças; subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; andarão, e não se fatigarão."(Isaías 40:31)
Estávamos nos arrumando para voltar para casa.
Alb pegou a máquina e tirou essa foto da cena tão lindinha de se ver.
O bem-te-vi em seu ninho, descansando calmamente.
Envolvido pelo verde das folhas, pelos tons variados de rosa das flores e o céu azul, completando o colorido cenário!
Esta cena me faz pensar no cuidado de Deus...
Por vezes me sinto como este passarinho, descansando no seu ninho, encontrando forças para encarar o céu azul.
Beijos,
Alê

14 comentários:

Vilma disse...

Só de olhar para a foto, as minhas forças se renovam! Linda!
BJS e bom dim de semana! ;)

georgia aegerter disse...

Oi Alê, esse versículo para mim é a minha pilastra fundamental de sustento em minha vida.

Beijao Georgia

Eliana Arndt Machado disse...

Bom Dia, Alê
Está muito lindo seu post.
É isso mesmo.
Descansar em Deus, que Ele cuida dos Seus.
Um abençoado dia pra todos,
Felicidades,
Bjs.

Fernanda disse...

Estou fascinada com o sentido de estética dessa ave, que sítio mais lindo para ele fazer o ninho!Hehehehe...
Bom fim semana!
Bjs

Karime disse...

OoLá..

Linda a fotooo!!!
Renorvar as forÇas é o precisamoS...
BOm fdSs...

BjsSs X)

Lou Mello disse...

Exatamente como eu me sinto, também.

Juliana disse...

realmente é uma linda foto!!
Deus cuida dos mínimos detalhes


bjss

Anita disse...

Alê bom dia, que linda foto. É verdade Deus cuida de nós. Muitas vezes andamos ansiosos de mais esquecendo-nos que Deus cuida das avezinhas, das flores, quanto mais não cuidará de nós.
Linda bom fim de semana para vocês.
Muitos beijinhos,
Anita (amor fraternal)

**C@tuli-> disse...

Quelinda imagem! Amo os passatinho, adoro as flores e o que realmente me deixa feliz é saber que, se Deus tem todo esse cuidado com os passarinhos, que dirá conosco! A ntureza nos ensina lições a cada dia, que como podemos ver o amor de Deus em tudo!
Beijos

Marlene Maravilha disse...

Como é maravilhoso ter os braços do Pai para poder descansar sossegadamente! Linda foto! Deus é realmente cuidadoso com todos!
Uma excelente semana. Aguardo a visita de voces e o voto, se merece-lo, porque incluiram-me numa participação do melhor blog da semana do blogentreamigos!

Minhas aventuras na Alemanha disse...

Olá..
muito obrigada por ter estado no meu blog..
e pode indicar sim para os seus adolescentes... mais eu estou um pouco sem tempo para postar pois estou meia q de ferias e assim q voltar teri muitas coisas para escrever... mil beijos e que Deus te abencoe

Minhas aventuras na Alemanha disse...

Olá..
muito obrigada por ter estado no meu blog..
e pode indicar sim para os seus adolescentes... mais eu estou um pouco sem tempo para postar pois estou meia q de ferias e assim q voltar teri muitas coisas para escrever... mil beijos e que Deus te abencoe

lucascastelobranco disse...

alberto eh um paparazzi....

passarinho? que som eh esse??

uhaihaiuh

bjoz

Anita disse...

Alê bom dia. Vim desejar-vos uma maravilhosa semana. Que o Senhor vos proteja.
Fiquem bem. Fiquem com Deus.
Beijinhos suaves.
Anita (amor fraternal)