31.8.10

Ser cristão o tempo todo e em todo lugar!

Setembro chegou! Nosso mês! Mês dos adolescentes da Orla! :) :)
E nosso tema este ano é
SER CRISTÃO O TEMPO TODO E EM TODO LUGAR!
então... vamos agir!!!
Animados?
beijos,

Alê e tio Alb

15 comentários:

Pauliny disse...

Eu to muito animada! E adorei o nosso banner (e assim que se escreve?) rsrsrs :D

Anônimo disse...

EBAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!

Tiago espanha

Juliana Pandino disse...

ficou liiiiindo!! e esse mês promete.. :D

ainda bem que já chegou, já estava nervosa!! :D


beeijos :*

vinni :) disse...

U-HULL!

Kakah* disse...

\o\ O mês chegou, láláláa...
que felizz...
Acampamento chegando.
e o Banner, MTMTMT MASSA *-*

BJinhuss
Vamos galera!

Anônimo disse...

aeeee SETEMBROOOOOOOO UHULLLL! :D
bj sarinha

Angelo R. disse...

Diriam os jovens: 'Iei!'. Mas, sim, muito animados. Hehehe.

Fiquem com Deus,
Beijos e abraços.

Juliana Cespes disse...

\o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/
Eeeeeeeeeeeee
O banner ficou lindo!!

bjos
;**

Cristina Williams disse...

Este é meu último ano como mãe de adolescente :(
Foram 6 anos em que não deixei de agradecer a Deus por ter colocado nas nossas vidas a Alê e o Alb pastoreando nossas filhas nessa etapa da vida que nem sempre é das mais tranquilas.
Por isso este ano vou torcer, gritar e chorar mais do que nunca. E continuar a agradecer e pedir a Deus que faça desse Ministério um exemplo de como os jovens podem sim! serem critãos o tempo todo e em todo lugar!
God Bless you!

Cristina Williams disse...

Vinni, 0 seu trabalho é mesmo dom de Deus! Muuuuuito bom!

G. Saldanha disse...

Yeeeeeeeeeeeeeeeeeey! =)
CHEGOOOOOOOOOOOOOOOOOOUUUUU!!!!!!!

Anônimo disse...

E verdade, a parada do vinni ficou mt boa.
Minha mae adorou tb hahah

Tiago Espanha

Vinni disse...

vlw gente pelos elogios :)
valeu cris! brigado mesmo :):)

é meu ultimo ano como adolescente tb /chora rsrs mas eu tou mto feliz pq conheci pessoas mto legais aqui e tenho amigos pro resto da vida :)

ps: alguem entendeu o que o angelo quis dizer com "lei!" rsrs deve ser coisa de advogado né?

G. Saldanha disse...

Não, ele disse "Iei", com 'i' maiúsculo!
Que nem o YEEEY! que eu fiz :)

Isabela Pierre disse...

eeeeeh ! Chegoooou o/
Ficou lindo o banner Vicinicius (:
Beijos