25.2.10

medos...

O que o medo não faz... :)
beijos,
Alê

9 comentários:

Lucas Saldanha disse...

Acho que essa idéia foi realmente muito boa! Se eu tivesse visto essa tirinha quando mais novo talvez não tivesse levado tanto puxão de orelha! :)

Kakah disse...

Adorei o guadrinho.
Como podemos rir e ver o significado sobre as entre linhas. Medo... Um de nossos maiores inimigos, que só é vencido com uma grande força de vontade. Ali os garotos tiveram iniciativa para tentar vencer seu medo, contrariando-o. UHAUHAUHA muito interessante. Gostei! ^^.

Bjinhuss
Fiquem com Deus

sarah emc disse...

ahahah adorei! =) Muito criativa! Realmente.. o que os medos não fazem!
bjs

G. Saldanha disse...

Hehe! Divertido, realista e muito importante ao mesmo tempo. Eles foram capazes de enfrentar seus medos, e é o que todos deveríamos fazer ;)

:*

Rebeca Kim disse...

HAAHUHUAHUAHUAHAUHAUHU
adoreeeei!!

Juju P. disse...

aaah eu adorei!! amo essas tirinhas ((:
o medo nos impossibilita de fazer tantas coisas...

beijos *:

Angelo R. disse...

Pensei um pouquinho diferente. Achei que não se trata somente de enfrentar (e vencer) nossos medos, de uma forma ou de outra. Mas que o medo, às vezes, nos faz dar uma volta enorme até onde, talvez, queríamos chegar. Isto porque o caminho mais curto (e doloroso, no caso?) não foi tomado. Se, na tirinha, os caminhos vão levar ao mesmo lugar, não saberemos. Talvez sim, pelo que se lê. Mas vale pensar que, na vida, quando temermos algo e pesarmos um caminho ou outro, se vamos chegar no mesmo lugar e com a mesma qualidade da caminhada. Por vezes, o medo nos 'obriga' a fazer coisas 'incríveis'.

Fiquem com Deus, queridos,
Beijos e abraços.

Vinni :) disse...

gostei! engraçado q soh com uma tirinha e uma frase a gente pode tirar 1 milhão de pensamentos, né? hehe...

bjaum!

Anônimo disse...

necessario verificar:)