6.11.08

selo Cão Rafeiro!

Minha querida amiga Vilma do blog Coisas de Mim nos presenteou com o selo Cão Rafeiro que significa “... uma casta de cães próprios para a guarda de gado, ou o indivíduo que acompanha sempre outro, vigiando-o e defendendo-o.”
Ok, Vima, obrigada!!! :) :)
Ri muiiiiiiito, porque todos que me conhecem bem sabem
...
:) :)

que tenho um certo meeeedo de cachorros,
de cachorrinhos,

menos os de pelúcia!!! :)
Mas ok, defender e vigiar quem eu amo, eu tô dentro, pelo menos eu tento!!
Valeu, Vilma, você é um amor!
É uma honra receber este selo!!
E passo a outros:
ao meu adolescente Vinicius do blog Savior King
à Tinoca do blog Tinoca Laroca... sempre!
à Chris do blog De Ponta Cabeça
ao Jaime do blog AVIV
e vocês, se quiserem, passem também o selo a outros!
mil beijos,
com amor,
Alê
obs. hoje, amanhã e sábado liguem a tv na bandeirantes 21 horas, vai valer a pena!!!

14 comentários:

Vilma disse...

Auf .. auf!!
Ãu ..ãu!
Ehehehehhe

Jaime disse...

Oi Alê

Que honra receber um prêmio seu.
Obrigado em meu nome e da Rose. ficamos contentes.

Deus abençoe

Beijos

Andreia disse...

LLOOLL

Anônimo disse...

Oi alê!!!
Brigado pelo selo :)
como disse o jaime:
eh uma honra receber um prêmio seu :'D

Amo vc chefia!
Bjaum :)

bete p.silva disse...

auf auf auf procê! e focinhos gelados te cheirando também.O que tem na Band agora to curiooooosa...

Anônimo disse...

o comentário da vilma foi muito inspirativo e bem humorado! manda um pacote de riso via sedex com selo de garantia pra mim. voces são 10! abraço.

Anônimo disse...

Oi queriduxa,
obrigada pelo selo,
eu gosto muito de cães, à excepção dos caniches cujo ladrar é demasiado agudo para meus ouvidos.
Mas preciso ser um cão são bernardo, grandes, meigos e quentes, hahaha.
Conta com meu latido, au au au
God bless you,
T.

Anônimo disse...

Ai Alê... nem sei como vc tem medo de cachorros...
aushauhsuahsuasua
muuiiito legal o selinho *-*
Bjus, Carol

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse...

Oi, desta vez sem tempo para te ler, mas estamos vindo aqui dar um alô de que a blogagem da Adocao comeca na Segunda-feira e termina no Sábado.

Escolhe por favor um dia para postar o seu texto e nos avise por favor.

Um abraco do Dacio
http://casadefestas.blogspot.com/

e da Georgia
http://blog-blogagem.blogspot.com/

Anônimo disse...

medo de cachorros grandes tudo bem, mas medo de poodle, Alê?!

haehhahaeua (:
legal o selo!

=**

Anônimo disse...

cachorrinhos são bonzinhos alê! xD
mas eu também tinha medo até ter um..
gostei do selo!
te amo
beijos

Lou H. Mello disse...

Tenho um remédio infalível para medo de cachorro: mudar de medo. É isso mesmo, você arruma outro medo e isso é fácil, por exemplo, tente se aproximar de um urso, ele vai te dar o maior susto e pronto, você estará curada do medo de cachorros. Quanto ao medo de ursos...

sarah emc disse...

hsuahsuahsua que fofo o cachorrinho! que continue no selo! rsrs ^^
bjs

Anônimo disse...

mas cachorros são tão legais.. Yorkshires principalmente. :D