14.2.08

atitudes...

Um dia desses lembrei de uma maquina fotográfica manual bem baratinha que eu tinha. Como era diferente das máquinas de hoje, digitais - acabamos de tirar a foto e já podemos apagar se não gostamos do resultado!
O “conserto” é na hora, sem demora. Não é preciso mais esperar a revelação que traz aquela foto da gente com cara de “acabei de sofrer um acidente e vou ter de fazer plástica” (já teve fotos assim? Eu já, sem ter tido o acidente! :) ).
Essa possibilidade de ajeitar na hora o que não ficou legal me faz pensar que deveríamos também transformar nossas atitudes (que muitas vezes parecem com minha velha e caidinha maquina manual).
Transformar nossas atitudes em atitudes de quem corta e seleciona muita coisa ruim na hora e não fica enrolando p’rá...
Ver no que vai dar!!!
Beijos,
Alê

7 comentários:

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse...

Oba, primeeeeeira!!!!kakakakkaka

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse...

Alê, pois eu estou vivendo algo assim no momento. Querendo apagar mesmo algumas coisas que eu nao acho legais na minha vida.
Ore por mim.

Grande beijo

Lou H. Mello disse...

Há vários anos atrás, resolvi abandonar, ou mesmo banir, a mentira de minha vida. Efeito maior da leitura de Confissões de Agostinho. Tenho tentado cumprir meu propósito, mas ainda não consegui totalmente. Quando menos espero, pimba, escorrego na maionese. Pode me por nas orações, também.

Anônimo disse...

Hum... Eu essa semana mesmo resolvi mudar uma coisa! Não quero deixar pra ver no que vai dar... não quero filho feio não xDD
hauahauahauahua
Eu tive uma máquina fotográfica da Barbie =x
Que máquina legal essa da foto =)
=*******
Te amo Alê

Anônimo disse...

Como é difícil!!!!
Ainda mais quando as situações em volta não colaboram com nossa decisão...

Rebeca Kim disse...

hauahuahuahauhau gostei da maquina da foto! ontem eu estava scaneando as fotos antigas aqui, ri muito! hauahuahauhau
beijão Alê!

Sara Campos disse...

Obrigada pelo comentário :D
Sim, realmente as atitudes demonstram aquilo que somos e é tempo de as nossas atitudes revelarem cada vez mais o amor de Jesus.
Beijinhos,
sara