22.11.07

certas coisas

são tão claras e não vemos!!! :) :)
beijos,
Alê e tio Alb

8 comentários:

Anônimo disse...

Pois é Alê, às vezes estão mesmo diante dos nossos olhos e nós parecemos que temos uma trave nos olhos.
Linda bom diaaaaa. Hoje deixo-te um sorriso lá no meu cantinho.
Muitos beijinhos.
Fica bem. Fica com Deus.
Anita (amor fraternal)

Anônimo disse...

Alê, esta comparacao foi ótima, kkkkkkkkkkk

De quem será que ando sentindo falta? Tem post novo hoje na Saia, passa por lá mais tarde.


Beijao

Vilma disse...

Verdade Ale.
Quantas vezes só sentimos a falta de alguém quando a perdemos.
Um grande beijinho.

minds disse...

Pois é! Ou nao vemos ou algo nos impede de ver...

bj

Janete Cardoso disse...

rsrsrsrs Deus dá sinais o tempo todo!
beijos

Marlene Maravilha disse...

Quanta verdade em tao poucas palavras!!
Beijo enorme! Aguardo-te!

Anônimo disse...

Por que essa hora do dia a faz lembrar do Cebolinha, mais intensamente? Não entendi. Alguém viu os meus óculos por aí?

The Pescador disse...

NEM ME FALE EM SAUDADE ESTOU QUASE FICANDO CHORAO TENHO UM AMIGO(IRMAOZAO) QUE DEUS ME DEU UM AMOR MUITO GRANDE POR ELE E ELE VAI EMBORA EM JANEIRO AS VEZES DA ATÉ VONTADE DE CHORAR NÃO SEI COMO SERÁ AQUI SEM ELE JÁ QUE TUDO O QUE FAZEMOS ESTAMOS JUNTOS MAS AMÉM DEUS SABE
DEUS ABENÇOE